Você esta aqui:

Implantação de sistema online e capacitação da equipe técnica

31 de março de 2022 | Cristiane Santos oliveira

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA, nos dias 30 e 31 de março de 2022, através da SEDAM recebeu a implantação do Sistema de Desenvolvimento Ambiental Municipal – SISDAM para emissão dos Licenciamentos Ambientais de baixo impacto  para atender os empreendimentos localizados no Município de Alto Paraiso.

Neste ensejo, a Assessoria de Descentralização Ambiental – ASDEA, realizou a capacitação da equipe técnica de meio ambiente da SEMA quanto ao uso das ferramentas disponíveis no sistema online, objetivando celeridade das ações e transparência dos procedimentos e atos administrativo, habilitando o município para promoção do licenciamento das atividades de baixo impacto de acordo com a lei municipal 1467/2021.

Encontram-se disponíveis no site http://altoparaiso.sedam.ro.gov.br/ as legislações e todos os documentos necessários para a realização da emissão das licenças/autorizações/certidões.